Powered By Blogger

terça-feira, maio 29, 2012

~Incertezas (just dream)



Na minha vida acontecem coisas que poderiam ser só sonho, ou melhor, dizendo pesadelos!
Na vida vemos coisas que não deveriam ser vistas nem vividas,
Fazemos coisas que não deveriam ser feitas!


Tento buscar o melhor em cada pessoa. Tento ver se é real, se é verdadeiro, o que me dizem. Mas o ser humano tem uma capacidade de enganar, que até a própria pessoa acredita em suas mentiras. Nesse jogo de incertezas, a única certeza que tenho é que eu não sei o que sou e nem o que busco!
E mais uma vez, muitas perguntas surgem em minha cabeça.
Seria mais fácil se tivéssemos a cura.
Cura para meus problemas, ou melhor, dizendo , para o problema que atingiu minha família  assim tão de repente (...).

Buscamos o melhor em tudo, querendo as coisas boas, agradáveis. Mas esquecemos de que a vida não é só feita de bons momentos, que a felicidade está por ai e que você deve busca-la, pois ela não vira atrás de você! Não mesmo.
Devemos enfrentar todos os obstáculos  com cabeça erguida e com determinação.
Você vai se sentir fraco, mas sempre haverá alguém para lhe dar a força necessária.

O medo muitas vezes me domina, não posso ser hipócrita e falar que não sinto medo, pois ele está presente em cada segundo da respiração que fica lenta ao observa-la. Medo de perdê-la.
Mas não posso deixar que esse "pesadelo” se torne real.
Sonhar que tudo vai dar certo e acreditar, me faz ver a força e o exemplo de determinação que está na minha frente, lutando a cada dia que passa.  E é nisso que me baseio, é esse o meu ponto de equilíbrio, meu exemplo para querer ser cada dia uma pessoa melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário