Powered By Blogger

sexta-feira, maio 25, 2012

Tempo perdido


O tempo passa tão rápido...

Tanta coisa mudou do ultimo posto pra cá! Bom, tanta coisa mudou do 1º posto até hoje para ser mais exata.
Atualmente estou no 3° ano do ensino médio, resolvi entrar na comissão de formatura, minha família está unida e buscando superar todos esses obstáculos, minhas amigas estão apaixonadas e como de costume para quem me conhece continuo sozinha, ou melhor, dizendo , solteira. Por que sozinha, eu sei que nunca estarei, pois a muitas pessoas ao meu lado. Ano de prestar vestibular, de concentração, de dedicação e como não poderia ser diferente, de curtição, muitas festas, novas pessoas entrando e saindo da minha vida, ganhando importância ou perdendo importância!Dá para ver que não vai ser um ano tão fácil, não está sendo. Parece que a cada ano a vida me mostra que tenho que ao mesmo tempo lutar contra tudo e contra todos, enfrentar as batalhas e ser forte, conciliando isso com diversão e alegria. Difícil né ?!
Enfim , espero que tudo dê certo .

                                                                            Musica do dia : Tempo perdido – Legião  urbana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário