Powered By Blogger

segunda-feira, maio 28, 2012

Interrogações da vida !

É engraçado como as vezes a vida nos bota em algumas "ciladas " e ai  nos perguntamos o porquê de tudo aquilo. 
Não faz pouco tempo que estava por ai atras de algo que não encontrava ... e do nada ,quando já me preocupava em encontrar soluções para outras perguntas , me deparei com duas interrogações em minha vida .
A primeira , veio de onde menos esperava e acabou se tornando algo bom , mas como mulher é um bicho que não se contenta com o que acontece e simplesmente muda de opinião sobre o que realmente quer , bem na hora que consegui o que queria "antes" , apareceu a segunda interrogação . (Ok , por base de metáforas estou tentando me entender . Entendam como quiser e se der para tirar algo disso , ótimo !) novamente de onde menos esperava , um súbito interesse surgiu . 
E fico sem  entender o porquê do interesse de ambas as partes ? O porque disto está acontecendo agora ? Com tantas outras perguntas sem respostas que surgiram ao longo deste ano . 
Tem horas que quero tirar um bom aprendizado disso tudo , tem horas que simplesmente quero curtir. Como uma adolescente normal . Curtir meu momento , meu terceiro ano , sem tudo que está acontecendo em minha vida ultimamente. Mas ai lembro , que posso estar sendo um pouco egoísta e novamente me pergunto o que pode acontecer ? 




                                      Musica do Dia :  ONE LOVE - Bob Marley  

Nenhum comentário:

Postar um comentário