Powered By Blogger

segunda-feira, dezembro 20, 2010

Afinal o que querem as mulheres?

Assunto de diversos jornais e agora ate seriado , nós estamos em alta.Todos querem saber o que nós mulheres queremos , e isso é simples!
Cada uma de nós queremos uma coisa, só basta você "homem" descobrir como somos , e nos intender.
Pra ser sincera eu quero muita coisa nesta vida, quero alguém que me respeite, que me ame , que me faça feliz , quero aproveitar a vida, curtir os momentos , ir a praia , conhecer o mundo. Quero ter um emprego que me deixe feliz, que me dê sustentabilidade, quero minha família comigo , todos com felicidade e saúde , quero meus amigos por perto, me dando força !Eu quero tudo o que possa me fazer feliz ...
Acho que a pergunta não é o que querem as mulheres e sim o que elas fazem pra conseguir.
Porque acho que determinação é uma qualidade de TODAS as mulheres, nós temos duvidas quanto a escolhas mais quando decidimos, Vamos atrás com todas as forças.
Todos querem saber !


Nenhum comentário:

Postar um comentário