Powered By Blogger

sábado, dezembro 18, 2010

Decepções

Sinceramente não intendo quando as pessoas insistem em dizer que só querem o nosso bem ,que nos ama e que nós temos que intender o jeito dela ser !Acho que se voce ama alguém , você não quer ver essa pessoa sofrer, ou chorar por sua causa.Não quer de modo algum decepcionar quem você "gosta".
Agora me explica pra que falar tudo isso se na hora de agir você só me decepciona .Porque você vira e sempre fala que ah"esse é meu jeito de ser " e que se eu espero mudanças pode esquecer...
Não te intendo realmente .Você ultimamente tem me feito mal , eu te amo realmente te amo, mais detesto quando você chega deste jeito , age deste jeito!
Detesto ouvir os outros falando como vocês suportam isso , se fosse eu já teria me desligado dele a muito tempo, detesto ouvir que no inicio não era amor...
Na verdade nem sei se isso é amor .
E você não sabe o quanto isso me doí, desculpa mais queria do fundo do meu coração que você mudasse , criasse mais juízo ... você pode ter a idade que for mais as vezes me sinto muito mais madura que você , e fico impressionada com o fato de que tudo o que você viveu não te ajudou a mudar, de que tudo o que tenha acontecido não te fez nenhuma mudança interna.
Quantas vezes já chorei na sua frente , quantas vezes já te pedi pra mudar... mais parece que eu não importo .é eu te amo , mais parece que o que sinto e o meu sofrimento não importa tanto assim pra você!(pessoal e emocional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário