Powered By Blogger

quinta-feira, dezembro 09, 2010

Future'


Perguntam-me o que eu quero fazer depois que me formar .E eu respondo ,
-Não tenho a mínima ideia!
Ta. muitos falam que ainda tenho tempo , que ainda sou nova para decidir e que resolveram o que queriam cursar no ultimo ano .Isso me alivia um pouco mais ainda sinto aquela pressão .
Pra falar a verdade , eu tenho é medo . (Not Afraid -Eminen )Medo do que pode me reservar o futuro , medo do que esta por vir ."viva o hoje " "carpe dien " ok !
Mas é péssimo não saber como será o amanha .É péssimo não ter ideia do que quer pro futuro sem saber se estará realizada profissionalmente ou pessoalmente.
Estar numa cabine de um escritório dedicando sua vida a algo que você detesta só para no final do mês você receber um mixaria e ainda ter de pagar impostos, contas de agua , luz , telefone e 10 % de garçon . Ah meu Deus (OMG - Usher)!!! Não é de pirar a cabeça !?!
Eu realmente quero me concentrar em algo que eu faça bem,algo que me deixe feliz e realizada e ainda sim receber por isso .Mas ai vem outro problema...
O que eu faço ? O que eu faço realmente bem ?O que me dará prazer em dedicar boa parte de minha vida ?
Pronto.agora começa outro problema , buscar algo que eu realmente goste de fazer.Moda,Dança,Gastronomia,Musica ... Eu adoro tudo isso , mas acho que não sou suficientemente boa nestas coisas para seguir profissionalmente.Então só me resta esperar...
Esperar uma luz ou algo que me chame realmente atenção e me mostre que nasci para fazer isso .Realmente precisamos de muita calma para não acabar pirando.
(Pray-Justin Bieber)(Lucky-Jason Mras And Colbie Caillat)
XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário