Powered By Blogger

quarta-feira, dezembro 08, 2010

Hobbies OR Dons '

Estava assistindo um filme recentemente (Julie and Julia), que fala um pouco sobre escolhas, admiração, sobre hobbies que nos fazem bem, que nos fazem esquecer os problemas e preocupações do dia a dia e simplesmente curtir o momento. Mas esses hobbies podem viram profissões e ajudar com que você possa ir bem não só profissionalmente, mas pessoalmente, se sentindo realizada com sigo mesma. Temos tantos exemplos disso, que tal Susan Boyle... Ela resolveu entrar em um programa e foi muito pouco aceita pela sua aparência, mais quem diria que aquela mulher feia por fora teria um dom tão lindo! Tudo bem estou mudando de tema, dom e hobbies são coisas um pouco diferentes mais que se encaixa, se completam (Letra e Musica).

Ultimamente ando procurando algo pra fazer, férias... Tempo de sobra, ficar só em computador e televisão é muito cansativo, sem fala que meu pulso já esta criando calo.

Resolvi então pintar blusas, com frases e desenhos. E sabe o que descobrir isso me deixa relaxada, contente e ainda com aquela sensação de que “fui eu quem fiz” ,depois tirar fotos e mostrar pra todo mundo é ótimo! Cozinhar também é um ótimo passatempo, parar e procurar uma receita e fazer com muita vontade, sempre da certo quando você realmente quer e esta disposta!

Isso tudo eu faço com pessoas muito especiais e aprendi com uma das melhores preparadoras de Pudim e Torta de Uva do mundo! Faça com suas amigas, aproveite o momento, peça sua mãe pra lhe ajudar e recomendo cozinhar não só pra meninas como pra meninos... Nada melhor do que um homem que sabe se virar sozinho!

Quem sabe no futuro possa ser uma cozinheira, ou até ter minha fabrica de roupas, ou minha própria coleção! (Sonhos Roubados) São hobbies agora mais no futuro tudo pode mudar .

Good Luck ‘

P.S: dicas de filmes em negrito ! : )

Um comentário:

  1. Concordo com vc , quando a gente pinta , cozinha ou faz algo que a gente gosta , nos sentimos mt bem , e é melhor quando você sente o prazer de que tal coisa foi feita por você e ficou otimo , mais tbm não devemos desanimar quando der errado , tente de novo , você vai conseguir : )

    ResponderExcluir