Powered By Blogger

quinta-feira, dezembro 16, 2010

Ame quem te Ama!


Todo tipo de amor. Amor de pai, amor de irmão , amor de primo e amigos...


Não sei realmente o que é o amor , eu só sei que tenho um sentimento muito forte por algumas pessoas e acho que é amor.


Não sei se viveria sem elas e não sei se elas sabem realmente o profundo e verdadeiro sentimento que tenho por elas.Eu sei que faço de tudo pra demonstrar, porque ninguém sabe o dia de amanha , mas as vezes pode ser pouco,pode ser que não entendam .


O que realmente quero dizer é que não importa a vergonha que sinta , nao importa não saber como demonstrar , ou que o sentimento não seja reciproco , o importante é que você diga o que sente ... A vida é muito curta e não devemos nos arrepender ou nos envergonhar dos nossos sentimentos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário