Powered By Blogger

sexta-feira, dezembro 10, 2010

Escolhas




Um dia um amigo veio me perguntar o que achava dele arrumar uma namorada !


Tudo bem que namorar deve ser otimo , pelo menos acho ...(nunca namorei).

Mas imagino que para o namoro dar certo ambas as partes devem se gostar e não estar entrando nesta "onda'' porque cansou de ficar sozinho e quer algo serio .

Não sei vocês , mas já tive muitas fases em que "ah eu quero um namorado " , "ninguém me ama ..." !Isso é fase . Passa .

Envolver outra pessoa em um relacionamento que uma das partes podem só querer curtir e ainda ver que o namorado(a) esta se apaixonando de verdade e brincar com o sentimento dessa outra pessoa e ainda assim continuar , sabendo que não gosta realmente ... ai já é outra historia !


Sentimento e Pessoas não são brinquedos !!!


Detesto quando alguém brinca com meus sentimentos e pode ter certeza de que sei o que é isso .Acho que tenho um imã para pessoas que só querem curtir e me deixar triste... Mais isso já é outro assunto .


Espero que quando decidir namorar alguém , tanto eu como vocês não irao por impulso de só querer um namorado .Espero também de quem tenha um namorado a maturidade de ver que não está dando certo , que estão brincando com seus sentimentos e de que isso não se faz !


Escolhas são difíceis , mais quando a um sentimento verdadeiro tudo da certo .Cuidado com os impulsos ... Cuidado com as pessoas .




Nenhum comentário:

Postar um comentário