Powered By Blogger

quarta-feira, novembro 23, 2011

Nem só de aparência vivemos ...


Decidi me dedicar mais ao meu "blog" , fazer com que seja mais uma especie de diário, para expressar meus sentimentos...que não são poucos! (¬¬ Seres humanos!) . Decidi parar de enrolar, de adiar o que tenho pra fazer, ser direta, falar o que penso, saber ouvir !
 Decidi me dedicar mais a quem amo, entender e compreender os outros, ajudar!
 Isso não acontece do nada e sei que como uma "mulher" passando dessa fase de adolescência e ficando um pouco mais madura , as coisas não acontecem do nada . Sei que vai ser difícil , mas como disse :
"Vou começar a mudar , mas hoje digo que não por mim .
Mas pelos outros !"
                           - musica do dia :Just do It -Copacabana club 

Nenhum comentário:

Postar um comentário