Powered By Blogger

quarta-feira, novembro 23, 2011

Às vezes a melhor forma de desabafar é escrevendo o que senti! A partir de textos é que revelo o que sou e o que quero que vejam em mim…
O medo me vem à cabeça quando penso em pessoas que podem sumir da minha vida num piscar de olhos. A perturbação me incomoda,quando penso que posso não ter ninguém ao meu lado , que posso ser fria e incapaz de amar e ser amada. Falsidade me vem, quando olho para o lado e vejo intriga e fofoca que às vezes até eu mesma estou fazendo. Depois me lembro de um abraço, que dizem ser sincero e confortador.
Assusto-me com a capacidade do ser humano de fazer ou desejar o mal ao outro, com a capacidade de viver de acordo com o que acham ser melhor para eles, sabendo que é um atentado a sua vida.
 Assusto-me quando me vejo em tudo isso e não sei o que fazer para mudar!
Mas dizem que a mudança vem de dentro e só preciso ter força.
(Larissa L. Cardoso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário