Powered By Blogger

segunda-feira, novembro 21, 2011

Never Alone ¨¨

As vezes nos sentimos abandonadas , sozinhas, sem ninguém pra desabafar... 
As vezes precisamos de alguma forma diferente para nos expressarmos ! Não que as amizades que encontramos no caminho da vida seje inadequado ou insuficiente . Mas tem horas que não queremos demonstrar o nosso verdadeiro "eu", nossos sentimentos, tristezas , inseguranças , enfim ! 






Mas eles sempre estão ali , pra o que você precisar . Nunca te abandona , apesar de alguns conselhos que por hora, podem lhe deixar com raiva, tristes, inseguros... eles só querem o seu bem . E depois entendemos que é o melhor ! 
Estes anjos em forma de amigos estão por ai , é só escolher ! 
Você vai lembrar de tudo de bom que você já passou com eles ,  vai lembrar daqueles momentos de raiva,onde eles lhe tiraram do serio (sim, pode ser muitos...) . Porem isso vai lhe fazer ver que tudo foi real e inesquecível ! 
Você aprende com eles , eles aprendem com você . A cada dia descubro novas pessoas em minha vida que não imaginava ser tão especiais .  E esse post é para todas elas , que de uma forma ou de outra faz com que cada dia busque estar  bem , faz com que eu tenha paciência , "Calma", faz com que eu busque o melhor de mim !  Obrigada :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário